Anônimo

Para que vocês possam estar por dentro de todas as novidades das colunas do Blog 24 Graus, os dias de atualização são estes.

SEGUNDA
Cara ou Karan

TERÇA
Não é maldade, é a realidade

QUARTA
Baladas
Fatos e fotos
Psicologia em foco

QUINTA
Plug and Play
Saúde com ciência


Semana que vem, a primeira entrevista do Cara ou Karan, com o cabeleireiro Wagner Gonçalves e o primeiro programa Não é maldade, é a realidade. Tudo gravado especialmente para vocês. Além do mais, as outras colunas estarão cheias de informações. Está IMPERDÍVEL!
Anônimo

Oi, galera!

Vou direto ao ponto. Na minha coluna, nós vamos conversar sobre algo muito importante para a vida das pessoas, mas que infelizmente ninguém dá a atenção devida. É algo que recebemos de graça. Chama-se saúde.

Mas por que escolhi este tema? Simples. A facilidade pela qual tenho acesso a muitas informações sobre doenças, tratamentos, dicas de saúde em geral, já que estudo Fisioterapia na Universidade Federal da Paraíba, me motivou a tornar público tudo aquilo que pode ser de interesse de vocês, já que lido com algo que diz respeito a todos.

O fato é que quando perdemos a saúde, para recuperá-la temos que pagar por isso e nem sempre temos sucesso. Tomamos tudo que é derivado de químicas, desde injeções, passando por xaropes, até chegar em comprimidos que, quando conseguem melhorar a doença, acabam deixando alguma consequência em outros órgãos.

Antes, não existia a penicilina, mas existiam as infecções... Então, como fazer para tratar as doenças? Morriam todos? Não, porque se assim fosse, você não estaria lendo este texto.

A resposta está nas plantas e flores, que nos servem de remédios. E o ser humano, tão ingrato que é, ainda destrói a natureza. Mas são outros quinhentos. Outra coisa, melhor que curar uma doença, é prevení-la. Se você não quer ficar doente, o segredo é fácil: ter higiene e alimentar-se bem, ou seja, com uma variedade de frutas e legumes na sua dieta diária, carnes magras, leite, horários de sono regulares e alguma atividade física que você goste.

No começo, você não vai perceber uma diferença relevante, mas com o tempo vai ter um resultado bem animador!

Aqui termino minha conversa de hoje. Semana que vem, falarei sobre algumas mudanças de hábito que farão muita diferença no seu dia-a-dia. Voltem sempre!

Anônimo

Saludos, mi gente!

Antes de qualquer coisa, apresentações! Me chamo Raphael Fraga, 25 anos, sou baiano e moro em João Pessoa há 4 anos. Sou formado em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Ilhéus – BA) e neste blog venho conversar com vcs, é claro, sobre... música?!? É, música! E é por isso que assino como “DJ”...

Na verdade, ser DJ é um hobbie pra mim... Não fiz cursos profissionais para isso, mas aprendi na prática, na cabine do DJ enquanto as pessoas dançavam abaixo. Consegui o meu espaço e as pessoas gostaram! Então continuei, e tenho muito gosto por meu “hobbie preferido”...

Já que estamos na parte das apresentações, deixem-me contar um “segredo” pra vcs... Várias pessoas quando ouvem a palavra “DJ”, pensam: “Ah, faz um remix pra mim de tal música?”. (risos...) Ah, se fosse tudo tão simples assim...
Bom... DJ é o cara que seleciona boas músicas, que sabe manter um clima na pista, que está atento ao que agrada ou não o seu público, que faz as “mixagens” (que é aquela “troca de música” mantendo um clima, sem parecer que “Acabou a música. Põe a próxima!”)... Bom, na verdade nem todos que se denominam DJs fazem isso realmente, mas a idéia é essa.

Mas se vc quer que um DJ faça um remix pra vc, esse cara está além do DJ: ele é um produtor! É o cara que pega a capella de uma música (apenas a voz) e cria as suas batidas, põe o seu ritmo e a sua energia numa nova produção. É ele que faz a sua música romântica preferida virar um Hit na balada, por exemplo! E a maioria (acho que todos) os produtores são DJs.

Deu pra captar a idéia? Então antes de pedir a um DJ “faz um remix pra mim?”, pergunte se ele é produtor... ;-)
(ah, eu sou apenas DJ... por enquanto!)

E agora, pra não ficar só de blá blá blá, confiram uma dica de música que eu acho espetacular:

DJ Filipe Guerra & Lorena Simpson – Brand New Day



Marcadores: 3 Graus | edit post
Anônimo

Nessa coluna, iremos discutir o comportamento humano em geral, dando ênfase a temática da homossexualidade. Espero que vocês gostem dos textos apresentados e sintam-se à vontade para sugerir temas.
Renato
Olá, perfumados (as)... Aqui é Renato Moraes. Vou fazer a coluna Fatos e Fotos e desde já agradeço o convite para participar do Blog idealizado pelo grande Filipe Pinheiro. :D





Bom, pessoal... DR. HOLLYWOOD (Robert Rey), 43 anos, um dos cirurgiões mais badalados de Berverly Hills, está no Brasil, segundo ele, para visitar o pai que não ver a mais de 30 anos, que é um safado... Mas que o doutor Hollywood quer reencontrar antes que ele (o pai) morra. Bonitão e musculoso, o cirurgião plástico Robert Rey, virou campeão de audiência da TV a cabo americana, operando, brincando com a filhinha de 3 anos e fazendo musculação no reality show que apresenta falando inglês com leve sotaque. Explica-se: Rey nasceu Roberto Miguel Rey Júnior, filho de pai americano relapso e mãe gaúcha, no bairro da Lapa, em São Paulo ("o lado pobre, perto do mercado"). Aos 12 anos, foi para os Estados Unidos, viver com a família de um missionário mórmon. "Lá eu dormi numa cama pela primeira vez. Antes, dormia em cima de uma mesa velha", conta. Decidido a provar que não era apenas "um pé-rapado da América Latina", fez medicina em Harvard e hoje é dono de uma clínica no bairro das estrelas, Beverly Hills, onde fatura 4 milhões de dólares por ano e tem na lista de pacientes atores e atrizes de Hollywood. Sempre cheio de palpites sobre as mulheres, um look pra lá de pintoso, torna-se impossivel não desconfiar sobre sua sexualidade. Apesar de ser casado e ter dois filhos, isso não inibiu de fazerem esse pergunta a mãe dele:


- "Dr. Hollywood é homossexual?"

- “Para vocês, todo mundo é gay. Deve ser por causa daqueles ternos listradinhos e coloridos que o dr. Robert usa. Ele não é gay nada! O homem tem até dois filhos.”,
comentou a mamãe, que saiu de banda, contrariada com o comentário. Bom, metrosexuais existem, né?







"Passo horas suando, fazendo a pessoa ficar perfeita, e um mês depois ela aparece dizendo que é contra a cirurgia plástica."







Será que Dr° Hollywood resolveria o caso da socielite Jocelyn Wildenstein?

Marcadores: 2 Graus | edit post
Anônimo



Agora, "falta de opção" não será motivo para ficar em casa.


E para inaugurar a coluna, As branquelas em busca da fama comemora 1 ano de espetáculo com a gravação do seu DVD, nesta terça-feira, 14 de abril (HOJE), no Teatro Santa Roza, em João Pessoa/PB, às 20h.


Ingressos antecipados: R$ 5,00
Informações e vendas: (83) 8805-4640
Marcadores: 5 Graus | edit post
Anônimo
Anônimo
Marcadores: 10 Graus | edit post
Anônimo

É com imensa honra e entusiasmo que o BLOG 24 GRAUS vem ao ar pela primeira vez.

Chegou o que estava faltando.
A temperatura mais agradável e fresca em um só blog, o blog mais completo da Paraíba! BLOG 24 GRAUS: revolução em conteúdo.

Fique por dentro das nossas colunas!

Baladas
Cobertura de eventos.
Colunista: Jarlon Cunha.

Psicologia em foco
Abordagem psicológica do comportamento.
Colunista: T. Bandeira.

Saúde com ciência
Melhore a sua saúde com pequenas mudanças de hábito.
Colunista: Filipe Pinheiro.

Plug and play
Música? Você está no lugar certo.
Colunista: Dj Raphael Fraga.

Fatos e fotos
Acontecimentos e curiosidades pelo mundo.
Colunista: Renato Moraes.

Cara ou Karan
Entrevistas com as personalidades GLBTS de grande representatividade no Estado.
Colunista: Karina Karan.

Não é maldade, é a realidade
Humor e muita matada. Cuidado, ela pode estar por perto!
Colunista: Daisy Kétreppa.


BLOG 24 GRAUS: trabalhando para você.