Guga
As brochadas são coisas que podem vir a acontecer a qualquer uma pessoa que pratica sexo. É uma questão que há muito está no nosso dia a dia.

É muito importante para todos os jovens e para os que já possuem uma vida sexual ativa, afinal, ninguém está livre de uma situação dessas. Vamos ler relatos abaixo e por estarmos de fora da situação teremos uma visão mais clara do que acontece com as pessoas e poderemos com isso nos entender melhor também.

E o q aconteceu foi o seguinte...

Depois de muito esperar pela oportunidade, a gente enfim conseguiu ficar a sós em casa, com todas as condições para a transa. Excitei ela ao máximo, fiz um trabalho manual no corpo dela, fiz oral, enfim coloquei ela a ponto de bala... Ela mesmo que já tava querendo a penetração. Só que, ainda durante a minha parte na excitação dela, eu..... brochei!..

Depois de muito esperar pela oportunidade, a gente enfim conseguiu ficar a sós em casa, com todas as condições para a transa. Excitei ela ao máximo, fiz um trabalho manual no corpo dela, fiz oral, enfim coloquei ela a ponto de bala... Ela mesmo que já tava querendo a penetração. Só que, ainda durante a minha parte na excitação dela, eu..... brochei!..

Resultado: ela entendeu que eu precisava descansar (a gente conversou depois), não transamos, mas ficou tudo na boa entre nós. A minha sorte. Mas lá no fundo isso acabou comigo. Tanto que eu já estou super aflito com medo de acontecer de novo. To até evitando esquentar muito ela, cara! Vai que ela me coloque na parede e eu não compareça de novo?

Duas noites sem dormir, uma tremenda ansiedade, juntou tudo, ferrou! Quando for fazer novamente, faça descansado e controle a ansiedade, tente não exagerar nas preliminares, porque você corre o risco de perder a ereção, deixa para exagerar nelas um pouco mais para frente.
É sempre bom criar um clima antes, ligar o som com uma música propícia ao momento e a admiração pelo corpo da pessoa que ama, ascende o libido. Ai meu colega, além do sexo você vai amar.
A falta de ereção é uma questão séria que pode ter causas físicas ou psicológicas. Aqui relatamos duas causas principais: ansiedade e cansaço. Todavia, também temos a falta de atração física, problemas de infância, alguma tensão devido ao risco do momento e etc.

Quais palavras certas para dizer diante uma brochada?

Parece que o principal é o que não dizer. Porque às vezes a tentativa de consertar pode piorar tudo.

“Isto nunca aconteceu comigo antes” é frase tão surrada, que é melhor nem pensar em usá-la, mesmo que seja a mais pura verdade. A não ser que você já tenha muita intimidade com a parceira, se disser isto, vai conseguir que ela o ache, no mínimo, engraçado.

“É que bati uma punhetinha antes de você chegar”. Não!!!! Nunca! Há pessoas que têm nojo de punheta. E a maioria tem a ilusão de que se você transa com ele(a) e não tem necessidade de se masturbar. Frases como esta podem levar o parceiro (o) a se sentir traído ou desvalorizado. Nem adianta dizer que fez porque se excitou ao lembrar dele. Não cola. - “Tudo bem, isto acontece com todos os homens”. Se disser isto, ele pode pensar: “Então porque nunca aconteceu com o Ricardo?” Brochar o resto da humanidade não vai resolver o seu problema.

“É só esperar um pouco que funciona”. Isto causa a maior expectativa entre os dois. Vão acabar se pegando, os dois, olhando para o dito-cujo, como quem espera a explosão de uma bombinha de São João. Nada mais brochante.

O que o deve dizer?

“Acho que devo estar um pouco tenso, passei o dia preocupado com um monte de coisas. Pensei que tivesse esquecido quando te encontrei, mas parece que no meu inconsciente ainda estou preocupado. Vamos tomar alguma coisa para relaxar?"

“Não entendi. Eu estava louco de tesão por você... Vamos tomar alguma coisa para relaxar?”

Mas também o que o parceiro (a ) deve dizer!

“Tudo bem. Vamos tomar alguma coisa para relaxar?”

“Vamos ver um filminho? Depois a gente continua onde parou, tá?”

“Isto nunca acontece contigo. Você anda trabalhando demais?“Será que você bebeu um pouco demais?”

Resumindo, você deve dar uma sugestão de desculpa para o parceiro.
0 Responses

Postar um comentário